top of page

Curso - Desenvolvedor de Games 3D

A vida dos jogadores profissionais de videogame a reportagem que apurei e escrevi, em parceria com o repórter Kalleo Coura, sobre a ascensão dos gamers profissionais. São jogadores que ganham salários de alto-executivo, disputam prêmios de milhões de dólares e seguem uma rotina dura de treinamento, digna de atletas de alto-rendimento. […] Fonte Revista VEJA

Curso - Desenvolvedor de Games 3D - Módulo I

O curso de Desenvolvedor de Jogos em 3D da Digicenter promete realizar o sonho de muitos alunos que desejam entrar no ramo de desenvolvimento de games, apresentando técnicas de modelagem, criação de texturas, desenvolvimento de mapas, criação de roteiros e storyboards, além de criação de magníficas trilhas sonoras. Este curso tem como público alvo alunos que querem se profissionalizar na criação e desenvolvimentos de games em 3D, uma das áreas que mais cresce no ramo do entretenimento. Recomendamos que a idade mínima seja de 12 anos, também é importante o conhecimento básico em inglês, devido ao fato de que os três softwares utilizados no curso estão na versão original. Estes três softwares impressionam olhos e ouvidos, tanto dos que acompanham o processo de desenvolvimento, quanto dos que conferem o resultado final de um grande projeto. Utilizando a avançada tecnologia dos últimos lançamentos de jogos no mundo, estes softwares nos mostram gráficos como nunca vistos anteriormente. Jogos renomados foram criados utilizando a avançada tecnologia da CryENGINE 3, como por exemplo, Tour Golf Online e Crysis 2, sendo este último um grande alvo de críticas positivas após o lançamento. Cronograma:​​

  1. - Planejando o Jogo: Roteiro, Storyboard e Roteiro FinalAula

  2. - Polígonos, vértices e texturasAula

  3. - Demais ferramentas de edição - Parte IAula

  4. - Demais ferramentas de edição - Parte IIAula

  5. - Conhecendo os tipos de texturasAula

  6. - Modificando e criando texturasAula

  7. - Modificador LoftAula

  8. - Compound Objects: BooleanAula

  9. - Funções básicas de reatoresAula

  10. - Marketing e JogosAula

  11. - Demais tipos de renderizaçãoAula

  12. - Dando vida ao personagem: recursos Hair e BonesAula

  13. - Exportando objetos ao CryEngine 3 - Parte I

  14. - Exportando objetos ao CryEngine 3 - Parte II

  15. - Retrospectiva do módulo Curso - Desenvolvedor de Games 3D - Módulo II Games Carga Horária: 22h (RESERVAR) Curso - Desenvolvedor de Games 3D - Módulo II

  • Chegou o módulo mais esperado do curso de games. Esta disciplina trabalha com o motor do jogo (UnrealEngine) e nele o aluno aprenderá a montar o jogo, criar ambientes, funções e eventos. O motor possui tecnologias gráficas, física e animações avançadas

  • 1 -Área de trabalho UE4

  • 2 -Gerando terrenos e luzes

  • 3 -Luz atmosférica e light mass

  • 4 -Importando objetos

  • 5 -Estudo de texturas

  • 6 -Criando materiais

  • 7 -Folhagem

  • 8 -Efeito de vento

  • 9 -Editor de pintura

  • 10 -Editor de partículas

  • 11 -Blueprints

  • 12 -Objetos dinâmicos

  • 13 -Como importar e manipular áudios

  • 14 -Volume Death point (ponto de morte)

  • Curso - Desenvolvedor de Games 3D​ Games Carga Horária: 22h ​​​(RESERVAR)

Curso - Desenvolvedor de Games 3D - Módulo III

O Curso Desenvolvedor de Games 3D - Módulo III vem para complementar o conteúdo que vinha sendo exposto nos dois módulos anteriores. Nele, o aluno irá se familiarizar com o uso e aplicação do software FL Studio, ideal para criação de músicas e sons diversos, que são essenciais para tornar um jogo mais vivo, atraente e realista.



  • - Introdução ao FL Studio 10

  • - Acordes e escalas: noções básicas

  • - Principais ferramentas do FL Studio 10

  • - Batidas e Loops

  • - Trilha Sonora: cada gênero, um estilo

  • - Sintetizadores

  • - Equalizadores e Simuladores

  • - Gravação

  • - Exportando sons para a CryENGINE 3 Carga Horária: 15h​ (RESERVAR)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page